sábado, 5 de março de 2011

Essa noite eu sonhei com nós dois que a minha vida não é mais nada se eu não tiver você perto de mim queria ter você o tempo todo ao meu lado igual aos meus sonhos mais como eu não posso, então como eu não posso deito todas as noites feliz porque sei que nos meus sonhos você estará presente la tudo que eu gostaria que acontece-se acontece ! Mais eu sei que um dia meus sonhos viraram realidade e esse dia será o melhor dia da minha vida porque estarei com você ao meu lado e esse é o meu maior sonhos ! Gostaria de ouvir a sua voz todos os dias antes de ir dormir mais como não é possivel eu fico imaginando você me falando palavras lindas de amor ! Mais um dia tudo isso vai virar realidade e eu vou mostrar para todo mundo que eu consegui realizar meu sonho (porque niguem acredita que um dia eu estarei com você ) !

3 comentários:

  1. e quando vc fica com o garoto ele depois nei ligar mais para vc que odio... mas eu decidir ir estudar e resolvir esquecer e investir em mim em estudar recomendo todas as fazer o mesmo. postagem legal gostei

    ResponderExcluir
  2. Isso tá acontecendo comigo eu falei ora ele que gosto dele ele falou que só vai fica uma vez comigo e depois só amizades😭😭😫

    ResponderExcluir
  3. Isso tá acontecendo comigo eu falei ora ele que gosto dele ele falou que só vai fica uma vez comigo e depois só amizades😭😭😫

    ResponderExcluir