sábado, 5 de março de 2011

Essa noite eu sonhei com nós dois que a minha vida não é mais nada se eu não tiver você perto de mim queria ter você o tempo todo ao meu lado igual aos meus sonhos mais como eu não posso, então como eu não posso deito todas as noites feliz porque sei que nos meus sonhos você estará presente la tudo que eu gostaria que acontece-se acontece ! Mais eu sei que um dia meus sonhos viraram realidade e esse dia será o melhor dia da minha vida porque estarei com você ao meu lado e esse é o meu maior sonhos ! Gostaria de ouvir a sua voz todos os dias antes de ir dormir mais como não é possivel eu fico imaginando você me falando palavras lindas de amor ! Mais um dia tudo isso vai virar realidade e eu vou mostrar para todo mundo que eu consegui realizar meu sonho (porque niguem acredita que um dia eu estarei com você ) !

sexta-feira, 4 de março de 2011

É ruin amar e não ser amado !

Me chamo Thuanny e eu gosto de um menino azem dois anos, e ja tentaei ficar com ele muitas vezes ou chegar tentar chegar nele para dizer para ele que eu AMO muito, só que ele  não me deixa chegar perto dele  sempre que eu tento ele sempre dá um jeito para sair de perto de mim . Ele tem 15 anos e eu tenho 14 , queria que um dia ele entendece que eu gosto muito dele , teve uma vez que eu fui falar com ele , ele mandou eu sair de junto dele porque ele não surpotava olhar para a minha cara , que eu nunca mais tentace chegar perto dele , quando ele me falou isso meu mundo desabou me derrubei em lagrimas. Eu ja tentei o suicidio mais não deu certo sempre que eu tento nunca acontece nada comigo . Mais eu ja tentei me suicidar porque eu não aguento mais sofrer por ele . Para mim ele é tudo que eu mais amo na minha vida , estudo na mesma escola que ele mais é muito dificl porque tenho que ver ele todos os dias e isso me faz sofrer mais ainda , mais eu sonho  com o dia que ele vai vim me dizer que me AMA pelo menos esse é o meu sonho.
Tenho vergonha de olhar para ele e dizer João eu TE AMO ! Ja pedii para a minha mãe me levar para a piscicologa para eu ter alguem para converça e para ver se alguem consegui me entender , tenho muitas amigas mais nem uma me entende so jeito que eu gostaria, tenho que sofrer calada e ficar com aquele centimento ruin dentro de mim sem falar para niguem isso é muito ruin mesmo . Quem ama e não é amado sabe muito bem pelo oque eu passo !
Ele ja me fez sofrer e ainda me faz mais eu ainda o AMO !

Por que sofremos por amor ?

Você já parou para pensar que todo adolescente sofre por amor? Se você perguntar para sua mãe, irmã e até sua vizinha, elas vão dizer que sim. Até nós já sofremos (ou estamos). A questão é: Por que isso sempre acontece apesar de sabermos que eles vão nos machucar?
No fundo, ninguém está preparado para decep
ções, nós sempre damos o nosso melhor e esperamos que isso seja recíproco, mas ninguém é perfeito e isso faz que a gente quebre a cara.
Mas, eles não são completamente diferente de nós, vai dizer que você nunca deu um fora naquele carinha que estava super apaixonado por você, literalmente, de quatro. Eles sofrem do mesmo jeito, ficam tristes, e uns até choram. Porém, existe uma diferença, eles sabem esconder esses sentimentos muito bem, e é isso que os tornam fortes, diferente de nós, que ficamos vulneráveis.
Então, vamos deixar de ser ingênuas, e parar de expor todos os nossos sentimentos para eles. Além disso, se mostramos pra eles que estamos tristes e fracas, eles ficam se achando 'o' cara, e nós acabamos nos tornando meros fantoches, um troféu para ser guardado na estante.