sexta-feira, 4 de março de 2011

É ruin amar e não ser amado !

Me chamo Thuanny e eu gosto de um menino azem dois anos, e ja tentaei ficar com ele muitas vezes ou chegar tentar chegar nele para dizer para ele que eu AMO muito, só que ele  não me deixa chegar perto dele  sempre que eu tento ele sempre dá um jeito para sair de perto de mim . Ele tem 15 anos e eu tenho 14 , queria que um dia ele entendece que eu gosto muito dele , teve uma vez que eu fui falar com ele , ele mandou eu sair de junto dele porque ele não surpotava olhar para a minha cara , que eu nunca mais tentace chegar perto dele , quando ele me falou isso meu mundo desabou me derrubei em lagrimas. Eu ja tentei o suicidio mais não deu certo sempre que eu tento nunca acontece nada comigo . Mais eu ja tentei me suicidar porque eu não aguento mais sofrer por ele . Para mim ele é tudo que eu mais amo na minha vida , estudo na mesma escola que ele mais é muito dificl porque tenho que ver ele todos os dias e isso me faz sofrer mais ainda , mais eu sonho  com o dia que ele vai vim me dizer que me AMA pelo menos esse é o meu sonho.
Tenho vergonha de olhar para ele e dizer João eu TE AMO ! Ja pedii para a minha mãe me levar para a piscicologa para eu ter alguem para converça e para ver se alguem consegui me entender , tenho muitas amigas mais nem uma me entende so jeito que eu gostaria, tenho que sofrer calada e ficar com aquele centimento ruin dentro de mim sem falar para niguem isso é muito ruin mesmo . Quem ama e não é amado sabe muito bem pelo oque eu passo !
Ele ja me fez sofrer e ainda me faz mais eu ainda o AMO !

4 comentários:

  1. é verdade!é horrivel amar alguem que nem loiga para nois ki parece que tem nojo dfa gente pq é assim ne?td que vc passou Thuanny, estou passando é horrivel,e te entendoo mas acho ki devemos esperar a vontade de deus ser feita e bola pra frente,poios eu sei que um dia ele vai nos procuar, depoius dele quebrar a cara vai lembrar ki tinha uma menina ali que chorava por ele :/

    ResponderExcluir
  2. Fiz um texto no meu blog para nós meninas que sofremos por amor, ele induz você a apostar em uma nova forma de se relacionar sem medo de se machucar! http://blogsdela.blogspot.com.br/ vejam! Vocês vāo gostar! beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de um menino mais ele n gosta de mim ele falou que so quer amizade comigo isso é MT ruim dói mt 😭💔

    ResponderExcluir
  4. Meu caso é igual o seu. Porém eu fiquei com ele, disse tudo o que sentia e ele disse também que me amava. Mais depois que ficamos, ele me mandou sumir da vida dele. Estou com depressão por isso, já me cortei o corpo todo, e o pior é que ele sabe, mais nem se importa. ��������

    ResponderExcluir